4 de ago. de 2016

SP 警視庁警備部警護課第四係


Vou falar desse drama policial que já faz um tempinho que eu assisti, mas que foi bom. Ele é meio antigo já, ele é de 2007/2008 mas vale muito a pena assistir.

Eu adorei essa dupla.
Sinopse:

O drama gira em torno de Inoue Kaoru (interpretado por Okada Junichi - é um dos V6) que faz parte da equipe SP - Segurança Policial, sabe aqueles policias que só servem para proteger pessoas importantes, ou consideradas importantes, pois é, é o que eles são.
Nessa história Inoue tem um problema sério na cabeça (sistema nervoso algo assim) que ele consegue rapidamente identificar quem tem intenções assassinas ou de ataques, o que torna ele um dos melhores policias da equipe, o problema é que isso afeta ele, bom dai só assistindo a história.

Como a maioria dos dramas, é bem água com açúcar, com várias das histórias, durante os 11 episódios, sempre tem algo para te passar ou informar.

Pontos Fortes:

A história é bacana
O enredo bem trabalhado
A trilha sonora é óbvio que é feita pelo V6
Os atores foram muito bons
Ação e comédia no nível

Pontos Fracos:

Nada além de um drama policial água com açúcar como outro qualquer.

Baixar:

Eu assisti em inglês no Avistaz, como já é um costume. Em português eu não encontrei onde baixar, foi mal. Procurem nos sites tipo DramaFever para legendar, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.