2 de jul. de 2016

Doramas na TV Brasileira: Reprise de Happy Ending

Hi Minna!

O post de hoje é bem breve e só para avisar que a partir do dia 04 de Julho de 2016, a RBTV vai reprisar mais uma vez Happy Ending.  Sim, estávamos e estamos na expectativa do novo drama Her Legend, mas acreditamos ser um "puxadinho" para a estreia.
(Se você não faz ideia que novo drama é esse, leia mais nesse post que conta TUDO sobre essa novidade clicando aqui. E caso, você queira saber mais sobre as reprises anteriores de Happy Ending, e mais informações sobre a historia você pode ler tanto o parte 1 como a parte 2).

E além do mais, temos novidades também nessa reprise de Happy Ending. SIM!!! Os episódios terão 1 hora de duração, exatamente igual a duração original e terá CENAS EXCLUSIVAS O/  

Retirado do canal do Youtube da Rede Brasil, não retire sem os devidos créditos.

Então já temos encontro marcado, certo? A partir do dia 04/07, às 20h não perca a reprise mais que especial de Happy Ending. Ah e aproveitando não esqueça de participar da tag do drama #HappyEndingNaRBTV, lá sempre tem informações adicionais e um pessoal participando da conversa. Então não esqueça de seguir o twitter oficial da emissora (@OficialRBTV).

Vou deixar aqui (como sempre haha) os canais da Rede Brasil nas respectivas operadoras de tv por assinatura; se na sua cidade ou na sua operadora de TV não possuir o canal da Rede Brasil, no site oficial da emissora (http://www.rbtv.com.br/) tem como você assistir ao vivo e online.
Sky- 175 e 371
Oi- 1
Vivo- 237
Claro- 13
GVT- 248
CTBC - 714

Bom, foi bem rapidinho, só pra informar! Mas vamos continuar de olho para qualquer novidade em relação a Her Legend.
ps. Não temos informações sobre os animes que também estarão na programação, mas qualquer coisa edito o post e coloco as informações. Ok?

~kissus da Tia Linne

Um comentário:

  1. Quer dizer que a primeira vez que passou não foi com todas as cenas, isso é chato. Mas que bom que a reprise vai corrigir isso.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.