1 de mar. de 2016

Two Weeks 투윅스 / Toowickseu (2 semanas)


Olá pessoas, acho que não posso deixar de recomendar um maravilhoso drama com o meu querido Lee Jun Ki, para quem não sabe eu o considero um dos melhores atores da Coreia.
E nesse drama ele está imperdível, pelo menos dessa vez ele não perdeu a memória.

Sinopse:
A vida de Jang Tae San muda radicalmente quando em uma manhã ele reencontra o amor de sua vida, que a muito tempo ele havia abandonado. Seo In Hye vem e conta a Tae San que a filha que ele acreditava ter sido abortada na verdade está viva, e a garota tem leucemia, ela pede que ele faça um exame para ver se ele pode ser o doador da medula que pode salvar a garota.
Após o exame eles descobrem que Tae San pode salva a vida de sua filha com uma cirurgia que está marcada para duas semana, e para o azar de todos os envolvidos, Tae San é acusado (incriminado) de assassinar uma garota, e para piorar a pessoa que o incriminou vai tentar de tudo para matar Tae San.
E é ai que a história realmente começa, Tae San tem que se manter vivo e (saudável) por duas semanas, com a policia, assassinos e o resto do país atrás dele, será que ele vai conseguir fazer a cirurgia para salvar a vida da sua filha?

Pontos Fortes
Sério tem muito mais história pela frente, muita coisa acontece, e o mais legal de tudo nessa história, não existe aquela velha e irritante lenga lenga de falta de informação, as coisas fluem, corre, acontece muito rapidamente, esse seria o primeiro drama que acompanha a tecnologia e velocidade de informação do nosso século.
Mas devido a isso, a história fica indo e voltando no tempo, pois são muitos personagens e a história busca completar todas as histórias, e não fica na mesmice n episódios com uma coisinha que bastava um telefonema, essa história realmente foge dos clichês por causa disso
Cenas de ação muito bem feitas, comédias muito bem inseridas, drama e romance na medida perfeita, e aquela garotinha foi colocada na história para fazer seu coração chorar, eu chorei muito.

Pontos Fracos: [~~~~~~~~~~CONTEM SPOILER~~~~~~~~]
Eu acredito que a Seo In Hye tinha que continuar com o policial, só acho, independente ou não da história dos dois (Tae San e In Hye) tenha ficado uma lacuna, foram 8 anos, e poxa ela estava a 4 com o policial, entende ridículo ela largar do policial, e o Tae San tinha razão, ela o perdoou ele muito facilmente, de certa forma na época ele foi um covarde.

[~~~~~~~~~~~~~~FIM DO SPOILER~~~~~~]

Baixar:
Bom se o que eu disse não te fizer correr para baixar 2 semanas eu recomendo algumas fotos lindas do Lee, por que ele está ótimo nesse drama.
Quem quiser baixar, eu como sempre ando baixando pelo Avistaz, mas deve ter em algum fansub Brasileiro, procurem no Cadê Meu Dorama??? Afinal é um ótimo drama com o Lee Jun Ki, e lembrando que nós temos agora o DramaFever e outros sites já legalizados para se assistir dramas, então amiginhos é hora de começar a realmente investirmos no que achamos que merece crédito, afinal ninguém trabalha de graça (a coisa com fansub não vale como trabalho de graça ok.)







Essas cenas foram muito criativas, e colocadas de forma sincronizada com a história, show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.