28 de jun. de 2015

Fated to Love You (K-DRAMA)

Hi Minna!

Como vocês estão? MINHAS TÃO ESPERADAS FÉRIAS CHEGOU!!!  Faculdade, estagio e provas, sugarão toda a minha energia de ver ou ate de falar sobre doramas, aqui com vocês! Então desculpem-me. Mas as férias está ai pra melhorar as coisas para nós! Hoje, eu vim falar de um dorama que eu assistir no inicio desse ano, mas eu ate eu reprisei com a minha mãe, por esses últimos dias e ela amou... e é daqueles que você vai sempre guardar no cantinho especial do coração, estou falando de Fated to Love You.

Ps. A versão apresentada nesse post é a coreana, mas vocês podem pesquisar mais sobre a versão taiwanesa, que é a original e primeira versão, que foi de grande sucesso, tanto que repercutiu e teve essa sucessora versão coreana. O enredo é praticamente igual, eu não cheguei a ver, mas dizem que é quão boa ou ate melhor que a coreana! Se você tiver assistido a primeira (versão TW), comente aqui o que achou!
               
O que é tão bom em Fated to Love You? Hmmm... digamos tudo?! Mas o destaque principal foi o elenco maravilhoso, composto por atrizes e atores de peso e de excelente atuação. O enredo que aborda um maravilhoso clichê, mas com um assunto totalmente diferente do que estamos habituados, GRAVIDEZ! E não só isso... vem repleto de puro drama, comedia extrema e pensamentos abstratos dos personagens! Não é um dorama que aborda um clichê de uma adolescente em idade escolar... é um dorama mais centrado na vida adulta, e fora que ele é o perfeito dorama que realmente podemos chamar de Comédia Romântica. Sinopse? Vamos lá!

Lee Gun (Jang Hyuk) está muito bem em todos os aspectos de sua vida, seja profissionalmente e no seu relacionamento amoroso. Ele é completamente apaixonado pela sua namorada Kang Se Ra (Wang Ji Won), que mesmo não aceitando suas propostas de casamento, ele nunca deixou de ser sincero com seu relacionamento. Mas, tudo muda definitivamente em sua vida a partir de uma unica noite, onde ele acidentalmente passa a noite com Mi Young (Kang Na Ra), uma completa desconhecida. Resultado? Ela acaba engravidando dele, e ele se ver na obrigação de se casar com Mi Young, mesmo seu coração pertencendo e amando verdadeiramente Se Ra. 
Tá, eu confesso que quando eu li a sinopse, eu ate já podia prever o final. Mas, uma coisa que me conseguiu me prender facilmente foi a ideia do casamento arranjado. E como eu disse mais em cima, eu nunca tinha assistido nada com a temática que envolvia a gravidez, resultando que eu corresse na hora pra assistir. O que resultou em um dos melhores doramas que eu já vi. Sem exageros. 
                         
A começar com Lee Gun. Gente que personagem é esse? Nunca tinha visto nada como ele. Nada igual. Sabe aqueles personagens que consegue te tirar lagrimas ou gargalhada com apenas uma palavra ou apenas uma expressão? Lee Gun conseguiu. Louco? Estranho? Problemático? Chame do que quiser, mas a verdade é que Jang Hyuk é um verdadeiro ator, um verdadeiro gênio, alem de ser extremamente lindo (sim, eu surto com os ahjusshi 's' da Coreia)! Quem que já assistiu esse dorama, vai conseguir se esquecer da risada diabólica desse ser? Impossível.
                 
                           
                          
O fantástico do Jang Hyuk é que ele consegue colocar-se no papel, consegue se deixar levar pela emoção de cada cena, de cada sentimento que foi necessário. E só vemos isso, com o passar da trama que ele vai se entregando a Min Young, o personagem em si, é inseguro, sofre de receios, que vocês vão ver quais quando acompanhar, mas acho que a situação que ele passa com a gravidez inesperada, a reação de Min Young e as pessoas a sua volta, faz com seus medos venham e se revelem a tona. O que só faz a gente sofrer junto! Chega de Lee Gun, porque pra esse personagem só basta ver, porque ele é sem palavras. 
                                           
Min Young... minha amada Min Young. Eu já acompanhei outros trabalhos da atriz Kang Na Ra e logo mais vou acompanhar o seu mais novo trabalho, que assim que estiver terminado eu com certeza vou falar dele aqui (Promessa de Tia Linne), mas nada comparado até o momento com Min Young. Primeiro de tudo, onde que ela arranjou aquela cara de criança já com seus 30 anos de idade? Mas focando na personagem, a fofa, é um personagem maravilhoso, muito determinada, humilde e bondosa (tipo, ate demais).
                         
                      
                                           
 Algumas cenas com ela são comoventes, daquelas que você chora mesmo! E sofre junto! Dá raivinha dela pela falta da palavra "Não" em seu vocabulário, mas já quero frisar que não é falta de segurança, mas é porque ela é do tipo que "Sim", sai mais fácil que o "Não", entenderam o que eu quis dizer né? rsrs  Ah, e não se preocupe, isso só ocorre na primeira fase do drama! Sim, esse dorama contem duas fases da vida de ambos os protagonistas! Mas vocês só vão entender isso quando assistirem, então nem esperem um spoiler da Tia Linne!

                                    
Química do casal principal? Nem preciso comentar! Com certeza o melhor motivo de assistir esse dorama! Nem parece ser tirado do papel, a relação deles é tão gostosa de assistir, e o motivo deve ser porque os dois já trabalharam juntos também em outro dorama! Em 2002 o fofíssimos atuaram juntos em Bright Girl’s Success! E já entrou pra minha listinha gigantesca sem fim!

             
Se Ra! Diria vilã? A miserável é daqueles personagens que você pretende odiar, mas você no fundo, no fundo gosta dela! Você apenas a odeia porque ela tá destruindo seu shipp! rsrs Mas eu devo bater imensas palmas para Wang Ji Won, a atuação foi muito boa, em comparação a outros trabalhos da mesma, como I Need Romance 3! O matou era as decisões que ela tomava, e sempre deixava Gun e ate ela propria machucada! Bom, eu não irei comentar muito sobre a historia da personagem, ate porque é algo que vamos conhecemos ao decorrer da trama!


                               
E sim, sim e sim! Tem meu lindo nesse dorama, ninguem mais, ninguem menos que Choi Jin Hyuk, eu acho que já falei milhares de vezes que eu cito algum dorama que tenha ele no elenco como eu sou apaixonada por esse homem! Mas mesmo como fã do trabalho dele eu tenho que confessar! ODIEI esse personagem dele, Daniel não me conquistou nem um pouco!
                                
                               
Odeio personagens "Forever Alone", que serve mais pra tapar buraco e fazer você sofrer que nem condenada por ver ele sofrer! O seu papel foi quase... desnecessário? Mas tinha uma historia sim! Ele busca sua irmã perdida, que é uma duvida que vai matando a gente, porque toda vez que achamos que é provavelmente alguem, não é! Mas enfim, Jin Hyuk é talentoso, lindo, divo, mas infelizmente foi um ponto fraco do dorama, não pela atuação, mas pelo o proprio personagem!

O elenco secundario é maravilhoso, não citarei todos, mas espere apenas o melhor. A maior parte da parte cômica, fica por conta deles! A família de ambos é o melhor sem sombra de duvidas!
                             

             
Ost! Com certeza outro ponto positivo... e como é positivo! Completamente a cara do dorama! Colocarei a da diva da Ailee que na minha opinião é uma das melhores, só pra dá um gostinho pra vocês! Ela ate ganhou um premio o de Melhor OST numa das mais recentes premiações. Mas também vou deixar um link aqui no Youtube que você pode acompanhar na integra toda a OST de Fated to Love You que realmente vale muito a pena! Pra acessar a playlist clique aqui.
Ailee- Good Bye My Love

Onde assistir? 
                                               
Bom, online você pode encontrar tanto no Viki e no DramaFever. Para download você pode baixar no Puri Puri Fansub... ou no Animes Via Lactea
             
Bom, eu espero que vocês possam realmente assistir esse dorama, porque eu garanto que vocês não vão se arrepender! Eu prometo ainda voltar nessas ferias algumas vezes, pra tirar meu "hiatus" rsrs do Oyasumi! Boas férias pra vocês! E boas maratonas! 
Kissus da Tia Linne... bye~ 
#PartiuFérias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.