13 de dez. de 2014

Neoheedeuleun Powidwaessda (You're All Surrounded)


Na estação de polícia de Gangnam (Sim do Oppa Gangnam Style mesmo) 4 novos recrutas entram para a unidade de crimes liderados por  Seo Pan Suk (Cha Seung Won). São eles Eun Dae Gu (Lee Seung Ki), Uh Soo Sun (Go Ah Ra), Park Tae Il (Ahn Jae Hyun) e Ji Gook (Park Jung Min). Cada um deles tem um motivo em especial para ter entrado, mas a história se foca basicamente em Eun Dae Gu (Lee Seung Ki). 

Já no primeiro episódio é contado a história de Kim Ji Yong (Ahn Do Gyu) que tem um passado muito triste relacionado com Seo Pan Suk (Cha Seung Won). O policial Pan Suk tenta convencer a mãe dele de testemunhar no tribunal, já que naquele caso ela é a única testemunha ocular, entretanto os criminosos envolvidos assassinam sua mãe e a partir dai, muita risada inusitada e muitas histórias se desentrelaçam, basicamente envolvendo sempre esse caso central. Claro que os personagens secundários desenvolvem sua história um tanto aleatório as vezes, mas na maioria das vezes tem relação com o caso de Ji Yong.

Essa é uma das histórias que mistura ação, comédia, drama e romance, e o mais legal, o pouco de triangulo amoroso ficou bem distribuído e um tanto inesperado o que tornou a história dinâmica e não um melodrama depressivo.

Vou dessa vez fazer como o pessoal do blog, vou falar um pouco dos personagens uma vez que a história se trata justamente deles.
Cha Seung Won Te amo!!!!
O líder Seo Pan Suk estrelado pelo ator Cha Seung Won (ótimo ator) há muitos mistérios que rondam esse personagem, e confesso ter sentido ódio, amor e indiferença em várias cenas, a verdade é que ele é cativante mas tem hora que você quer mata-lo. 


Sério é um dos personagens que eu achei que fosse apenas um toque especial, não é spoiler, ela é a ex-mulher do detetive líder Pan Suk e eu achei bem interessante a entrada do personagem, mas não é lá grandes coisas. O passado dela entrelaça muitas histórias.


De todos os personagens achei essa o mais parecido com o ser humano em atitudes, mas assim como os "espertinhos" o final desse personagem te deixa pensando sobre muitas atitudes que muitas vezes nós cometemos (não na mesma situação e tal, mas em fim). Com esse personagem o passado foi bem mais a fundo a fim de demonstrar o seu ser completamente.

Agora o quarteto mágico:

Go Ah Ra - Como é bonita.
Eu a amei!!! Nem conhecia a atris, mas a personagem é uma mulher forte engraçada e claro ela se apaixona como todo ser humano. Seu passado não é do mais enigmático mas o futuro do personagem é de se torcer por ele. Em nenhum momento ela me deu raiva, adoro essas personagens, é claro que ela atrapalha um pouco mas ao invés de sentir raiva eu dou risada, as cenas engraçadas de romance e tristeza envolve muito ela, é um personagem importante.

Ahn Jae Hyun QUE VOZ!!!!!!!!!!
Quando esse personagem fala eu sinto arrepios, fora a beleza (ele tem um charme vai) a voz dele conquista o mundo (a musica que ele canta nem é tão marcante, mas a voz). É uma história paralela importante e marcante, adorei o personagem. E inacreditavelmente é o mais enigmático na minha opinião.

Lee Seung Ki - Sem camisa ele é até bonitinho
De todos os personagens misteriosos da história ele é o mais óbvio, sinto um pouco de raiva dele mas ele é d+ e pela história do personagem ele é bem forte e elegante as vezes, gostei dele.


O quarto detetive só existe para umas interações, pois se ele não existisse não faria a menor falta, só.

Pontos fortes:
Que fotografia foi essa? Sério as cenas todas muito marcantes muito bem feitas, nunca tirei tanta foto de cenas marcantes como a desse drama antes.
Todas as histórias fecharam bem, o drama não peca em nenhum momento quanto a história que ele segue.
Se forem assistir o drama e quem traduziu não traduzir as musicas corra atrás de ver a letra, em muitas cenas a musica de trás foi muito bem combinada com a situação e tem uma cena onde é obrigatório a tradução da música se não fica perdido, o que eu achei perfeita.
Ótimo elenco. 

Pontos Fracos:
Algumas coisas e personagens da história meio que some, ou por fata do que fazer, ou por que já tava enchendo, mas isso é uma falha de qualquer forma.
As músicas não marcaram tanto.

Baixar:
Eu assisti em inglês pelo Asia Torrents é necessário cadastro e cuidar bem do ratio. Não tenho ideia de onde baixar em português esse drama é desse ano então talvez leve tempo para o pessoal trazer para o português.
PS: É por isso quem algumas imagens você vê a propaganda da copa do mundo, que é engraçado.



Um comentário:

  1. O QUE??? Tem Lee Seung Ki no elenco?? Vou correndo assistir agora! Gente to precisando realmente ver doramas, ate pq as férias chegou! o/
    Ameei a sinopse, nunca tinha ouvido falar nele, vou correndo assistir! Obg Jade Chan!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.