17 de mai. de 2014

Joogoonui Taeyang / Master's Sun


Sinopse:
Tae Gong Shil consegue ver fantasmas, o que é um verdadeiro problema para ela, uma vez que ela morre de medo deles, o que impede ela de ter uma vida normal. Em um dia chuvoso após "atender" ao pedido de um fantasma Tae Gong Shil tenta pegar carona na estrada.



Joo Joong Won é o presidente de uma grande empresa, rico que só pensa em seu dinheiro, ele é o cara do carro que acaba meio que acidentalmente dando carona a Tae Gong Shil, uma forte ligação surge entre eles dois, já que os fantasmas somem quando ela toca nele, ela é claro quer ficar sempre ao lado dele, e ele é óbvio quer uma grande distancia dela, e dai surgem cenas e situações muito engraçadas.

Pontos Fortes:
A história é uma grande mistura de terror, suspense, comédia e muito romance, sim a história é um mel, da qual eu me apaixonei perdidamente.


O OST do drama conta com Gummy que tipo torna a história um tanto melódica para dar toques de choro (afinal todo drama coreano conta com alguma tragédia ou algo depressivo que é a característica marcante dos dramas coreados). E admito ter chorado feito criança em dois episódios.
Todos os personagens são de mais e não dão raiva, nem a tia dele, nem o pai dele e nem mesmo a garota e o garoto "Nº: 2" da história, na verdade todos os personagens incrementam a história, fazendo uma das coisas que mais gosto em dramas coreanos que é tirar o "herói" e o "vilão" para colocar pessoas com sentimentos.


O galã da história é um chato da qual me identifiquei perfeitamente e para completar uma história magnifica a princesinha da história "ta nem ai para ele" como os dois personagens principais da história são completamente egoístas a história de amor veio, mas sem o "cliche" malhado e suado das histórias de amor, e tai uma forma de fazer romance sem ter que fazer uso de "palavras repetidas".


O drama é tão bom que para ter uma ideia o chefe da produção era Son Jung Hyun que para quem não sabe produziu também "I hear your voice" e dirigiu "Protect the Boss" que são dramas muito elogiados. O diretor Jin Hyuk que é o mesmo diretor de "City Hunter" e a história foi escrita pelas irmãs Hong Mi Ran e Hong Jung Eun que é a mesma dupla que escreveu "Big", "You're Beautiful", "The Greatest Love", "My Girl" (esse ultimo apesar da história no final ter me decepcionado o enredo até o final foi muito bom).
Em fim não há motivos para você não ver pelo menos o primeiro episódio para conferir.
O final com o garoto do café foi tipo um toque de mestre na minha opinião!

Pontos Fracos:
Já comentei que essa foi uma das histórias que mais amei????
Tá talvez o final do grande suspense da história fosse a coisa mais óbvia, mas ainda assim ficou muito bom, e como o drama não se prende somente aos dois personagens principais nem chega ser uma falha mesmo.

Baixar:
Como podem ver pelas imagens que tirei do drama é mais que claro que eu assisti do Meteors Fansub,  já que o pessoal traduziu e eu assisti de lá melhor comentar apenas:
Não gostei do trabalho, principalmente do tempo das legendas que fazia o episódio de 1h ter 3h, não é impossível assistir pela tradução deles mas como amei o drama vou baixar de outro lugar, Aigoo Fnaub é claro, e vou gravar.

Um comentário:

  1. Também to amando esse dorama! Ta muito difícil baixar o quarto episódio, mas vou tentar no link que você deixou! <3

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.