4 de jan. de 2014

Myung Wol the spy

Personagens principais:
Han Myung Wol, é uma garota que perdeu a mãe muito cedo e foi criada por seu pai, desde muito pequena seu sonho é se tornar agente da divisão das forças especiais da Coreia do Norte, para realizar seu sonho ela passa toda a sua vida em meio a treinamento militar.

Choi Ryu:è um comandante da divisão das forças especiais da Coreia do norte e treinador de Han Myung Wol.(apaixonado por ela)

 Kang Woo:é um cantor e ator, o astro pop do momento na Coreia do sul,chato e perfeccionista

Joo In Ah:atriz, podre de rica, mimada, apaixonada por Kang Woo.

Presidente Joo:presidente de uma rede de hoteis, investidor nas artes e também nos atores, avô de Joo In Ah, velho chato que acha que tudo tem que ser feito do jeito dele, porque ele é o dono do dinheiro

Sinopse:

Han Myung Wol e Choi Ryu são mandados a Simgapura como garda-costas da filha de um general de alto escalão da Coreia do norte para assistir a um show de Kang Woo, como esta era uma missão não autorizada, foi feita com muito sigilo.
Quando esta missão não autorizada foi descoberta, para salvar a própria pele o general de alto escalão, inventou uma história que a Coreia do Norte precisa de um ator como Kang Woo para incrementar a divisão de artes e cultura.
Assim em meio a muita confusão de menssagens codificadas erradas, a agente Han Myung recebe a missão de seduzir e casar com o ator Kang Woo e traze-lo voluntáriamente para a Coreia do Norte.

Pontos fortes:
Cenas hilariantes de Myung tentando seduzir Kang Woo, as cenas emocionantes de ver Choi Ryu mandando a mulher que ele ama seduzir outro homem.
Diferente da maioria dos dramas que o motivo para o casal não ficar juntos é tão banal que chega dar raiva, neste não, eles tem um motivo real ela é uma espiã da Coreia do Norte e ele é uma estrela da Coreia do Sul.

Pontos fracos:
Espero que nenhum Nortecoreano de alto escalão assista este drama , seria um motivo para uma nova guerra, pois mesmo com muito bom humor os agentes e espião deles são tratados como inconpetentes e atrapalhados.



Onde baixar:
 Eu vi em espanhol pelo doramanics mas eu vi no Cade meu dorama?? que estes fansubs tem em portugues: 
In Lands Asian fansub
KdramaSarangS2

Um comentário:

  1. Olá sim é possível fazermos troca de Banner se quiser mas o player eu não irei colocar no site posso até falar do site por aqui e tal, mas nada de player.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.