10 de jan. de 2013

The worst guy ever

                Boa tarde! espero que estejam todos bem. Fiz o penúltimo vestibular dos mês, agora só faltam os três dias da UNICAMP. durante minhas ferias, irei refazer e revisar vários dos meus posts, porque confesso que escrevia muito mal no começo. Mas pratica leva a perfeição, ou quase.  Assisti esse filme a alguns dias mas não estava inspirado para escrever, muitas coisas na cabeça, vestibular, relacionamentos, família. Os de sempre.







            Sinopse: Oh Ju-Yeon e Park Sung-tae nossos protagonistas, são amigos desde de a época da faculdade. Seus amigos mais próximos são todos casados ou noivos enquanto os dois, melhores amigos, tem seus problemas de relacionamento. Um belo dia em que estavam com os amigos, uma sugestão de que eles foram feitos um para o outro surge, eles dizem que não, mas seu amor platônico um pelo outro fala mais alto. Bêbados eles acabam dormindo juntos. Mesmo tendo dormindo juntos eles chegam ao acordo de que isso não é nada, até que semanas depois acontece de novo, e com o tempo eles resolvem levar o relacionamento a serio e se casam. Recém casados depois da 'lua de mel' ela volta para a revista em que trabalha, e um novo editor, mais novo contratado, mostra interesse por ela. enquanto isso, Sung-Tae é empregado em uma firma de publicidade em que a diretora, muito bonita, mostra interesse por ele. Os dois recém casados acabam sendo assediados por duas outras pessoas, e os dois acabam traindo. Chegam a conclusão que serem péssimos marido e mulher os faria terminar. 



          Eles levam muito a serio isso, e passam a infernizar a vida um do outro. Uma comedia muito engraçada, sobre um casamento ruim, os dois são hilários. Cenas como a da família que vem visitar a casa, e das armações que eles fazem valem o filme inteiro. A historia é bem sem nexo como muitas comédias coreanas, eu gosto bastante desse tipo de filme. Ha problemas de roteiro, situações que não aconteceriam, porém o filme mostra um casamento que não deu certo, eles estavam com pressa e apressaram de mais, algo muito comum. Ele é bem rápido e não cansa, o cast é muito bom, e para a comedia todos convencem. Recomendo o filme para quem gosta desse tipo de comédia. 


      

                               Ohayou Dramas Fansub


Em AVI pelo tracker, e RMVB por link direto, os dois no própio ohayou! Gosto muito da qualidade do ohayou, já que eles prezam a qualidade não a velocidade, eu aguento esperar bastante por um trabalho bem feito. 



                                                                                                 Obrigado a todos por lerem! até mais.

2 comentários:

  1. Muito bom! Um dia pretendo assistir! Mas to com uma fila imensa de dramas e filmes ora ver~

    (Paulo, não sonhava q vc era do Oyasumi, leio esse blog diretoooo! Que legal~ lerei ainda mais agora, kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Legal o filme, comédia sempre me deixa feliz mesmo que o roteiro não seja um dos melhores, dá risada ajuda muito as vezes.
    Vou ver para baixar tenho que eliminar boa parte dos projetos que eu pretendo assistir ainda esse mês por que mês que vem eu volto a não ter vida.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.