31 de jul. de 2012

Galileo

Super recomendo, vão por mim, se não for pelo Galileo pelo menos sera por ela, a Utsumi, foi lindo esse drama, mal consigo estudar só pensando em traduzir o especial...


Sinopse:
Após Kusanagi Shunpei ser promovido na polícia entra uma novata, Utsumi Kaoru, determinada, persistente e acima de tudo uma fã do Kusanagi-san, afinal seus feitos é conhecido em toda a polícia. Kusanagi ao ver a determinação em Utsumi para resolver mistérios ele resolve contar o segredo de seu sucesso. Ele só consegue solucionar os casos misteriosos com a ajuda de "Galileo". Com um caso misteriosíssimo na polícia Utsumi não tem opção a não ser tentar a ajuda de "Galileo".

 Yukawa Manabu é um professor de física no universidade de Teito. Por ser esquisito ele ganhou o apelido de "Galileo". E ele sendo um físico que se preze não gosta de deixar um problema sem solução, então é inevitável que um dupla surja, que uma grande amizade surja ou quem sabe essa amizade seja na verdade...

Pontos Fortes:
Um cast de atores de dar inveja a muitos dramas por ai, iniciando pelos papeis principais, Fukuyama Masaharu ("Galileo"); Shibasaki Kou (Utsumi) <<Pare de rir esse nome é artístico, mãe que ama a filha jamais daria o nome da filha de Kou ninguém merece>>; Kitamura Kazuki (Kusanagi); Maya Miki (Jonouchi - A legista).
E participação especial de Horikita Maki em um dos episódios.
Vamos começar pelo escritor Higashino Keigo (que é o mesmo de Ryusei no Kizuna, Shinzanmono e entre outros).
Os diretores Narita Takeshi é um deles (também dirigiu Tokyo DOGS, BOSS, Voice e outros); Nishisaka Mizuki outro gigante ( também dirigiu Bara no nai Hanaya, Last Friends, Sunao ni Narenakute <Eu não sou uma fã dele mas tem quem goste> )
E para finalizar um drama de mestres quem cuidou da musica foi o próprio Fukuyama Masaharu e Kanno Yugo (que é muito conhecido, faça assim veja um bom drama e veja quem cuidou da musica deve ter sido ele).

Pontos Fracos:
Foi mal mas eu nem faço ideia de uma defeito nesse drama, foi bom do começo ao fim para mim.

Trailer Muito bom o trailer, resume bem sem passar spoiler e foi muito bem feita:

Baixar:
Ai você pergunta: Quem traduziu esse drama? Ai Shiteiru e DramaFans Fansubs, uma parceria AS-DF, é dessa vez não foi uma parceria com o Sora~d. Ai você entende o por que eu encho tanto a bola do drama. Mas se não fosse eu quem tivesse traduzido, ainda acharia o drama maravilhoso, tipo ótimo! Sério com tantas pessoas de referencias você ainda tem dúvidas, veja o primeiro episódio se não gostar...

 

Um comentário:

  1. Eu não me interessei muito pela estoria, estou chata ultimamente mas você falou tão bem dele que vou assistir o primeiro capitulo pra ver se gosto

    bjos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.