18 de mai. de 2012

Nova escritora

Ola pessoal.

Eu só vim fazer esse post rápido para apresentar a nova escritora do Oyasumi. Eu ia fazer esse post junto com o do Deka Wanko, mas prefiro separar.
Algo me diz que ela sera uma escritora romântica, ja que adora kdrama, o que é muito bom por que na nossa equipe só a mama é apaixonada pelos kdramas e ela não anda podendo escrever muito.
Para quem quiser conhecer melhor a Haru-chan visite a pagina la da Equipe:
Outra coisa, quem visitar a pagina da equipe vai encontrar um novo dado, que é a data de entrada, pois eu peço que todos me passem a idade e eu fui atualizar a pagina para colocar a Haru-chan la e eu vi que minha idade está 18 anos quando hoje eu ja tenho 20. Então vou colocar a data de entrada a idade é referente aquela data, ai cada um faz as contas [melhor do que fazer as contas pela data de nascimento...]

E fiquem espertos com novidades por aqui, nova escritora, férias de junho chegando, novos post e um novo estilo do blog, pois a aparência atual ja me enjoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.