19 de mai. de 2012

Lee Min Ki


Nome: Lee Min Ki  이민기
Aniversário: 16/01/1985
Altura: 1,84
Tipo Sanguíneo: A
Trabalha como: Ator e Modelo

Detalhes: Eu simplesmente amo esse ator! A primeira vez que vi ele foi em Shut Up Flower Boy Band, o personagem dele é incrivel, bastante estranho, mas não deixa de ser maravilhosamente fofo. Me apaixonei completamente por ele e fui procurar mais de seus trabalhos, foi ai que vi o filme Chilling Romance, com uma das minhas atrizes preferidas, Son Ye Jin. Amei a atuação dele neste filme também! E me apaixonei de novo por ele. Começei a ver Dal Ja's Spring, ele faz o Kang Tae Bong e logicamente eu amei o personagem dele. Ele não fez muitos Dramas conhecidos nem filme, mas dando uma olhada nos 3 trabalhos que eu estou acompanhando dele, já dá para se apaixonar! Recomendo muito os Dramas e Filmes que ele fez. Uma pena que em Shut Up Flower
Boy Band ele só fez cameo, mas garanto que, assim como eu , muitos irão chorar no segundo episódio. É isso o que eu acho, dos trabalhos que ele fez e eu acompanhei gostei muito!


Algumas fotos como modelo:



Recentemente ele participou do MV de Nell - The Day Before,  para quem quiser ver clique aqui.
Eu realmente gostei do MV, uma pena que não gostei muito da música, mas o MV é sobre dois amigos, um que se suicidou e filmou e o outro que vai no mesmo lugar onde o amigo se suicidou e assite a gravação. Pelo menos é isso que eu entendi.

Espero que tenham gostado do meu segundo post! Nos vemos no próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.