26 de mai. de 2012

Fated to Love You (Ming Zhong Zhu Ding Wo Ai Ni)

Sinopse:
Chen Xin Yi e Ji Cun Xi preparam um final romântico com seus respectivos namorados em um cruzeiro. Devida a muita confusão, eles acabam passando uma noite juntos. O namorado de Xin Yi fica com outra garota na frente dela, Chun Xi fica com dó e a ajuda a se vingar do namorado no cruzeiro. Tudo deveria ter terminado ai, cada um seguir com sua vida.
A Xin Yi é muito atrapalhada, fica grávida de Chun Xi e acaba por anunciar isso em rede nacional. Devida a família Chun Xi e Xin Yi acabam casando, de uma maneira bem engraçada.
A medida que eles vão se conhecendo vão acontecendo muitas situações engraçadas, românticas e uma pitada de dramática.



Pontos Fortes:
Os personagens secundários dão um toque especial e cômico ao drama.
Foi um dos melhores dramas românticos que eu já assisti. Um destaque especial para o "padre".

Pontos Fracos:
História água com assucar, super previsível, sem novidades.
Trilha sonora não marcou, nem sequer me lembro.

Baixar:
No DramaFans Fansub, quase 40 episódios, então não se esqueçam que se for baixar e assistir por favor agradeçam ao fansub. Foi um ótimo o trabalho do pessoal do DF ficou muito legal! É claro meu muito obrigado.
Deve estar completo no Fansubber, o tracker que eles usam para colocarem os projetos deles.

Queria chamar a atenção para algo importante:

NÃO VENDA, OU COMPRE DVDS PIRATAS!

A lojinha da esquina que você alimenta só vende por que tem quem compre, se você não comprar eles não vendem. Tem torrent, LDs e trocas de DVDs entre amigos, então não existe desculpa para ficar comprando esses DVDs. Você pode estar pensando que mal há nisso, vou listar para você então:
  • Isso torna o trabalho do Fansub pirataria, chama a atenção para o Fansub, possibilidades de Fansubs fecharem só por causa disso.
  • O trabalho dos fansubs é divulgação e não pirataria. Eles vendem sem o consentimento do fansub, que pode se fechar ou ficar restrito por causa disso. Quando a venda é realizada a palavra Fan Sub é manchada por causa do lucro indevido.
  • E normalmente quem vende nem sequer legenda, essa pessoa lucra em cima de dois trabalhos.
Então se você quer outra forma de assistir dramas entre em contato e podemos fazer várias outras formas mas lembre-se de não comprar o trabalho que é disponibilizado gratuitamente!

2 comentários:

  1. Ainda não vi este drama, mas parece bom!! Muito bem lembrado a questão da venda ilegal de DVDs e o mal que pode causar aos fansubbers, sempre é bom enfatizar isso! O DF é ótimo mesmo, sempre com legendas de excelente qualidade!

    ResponderExcluir
  2. para quem gosta de rir muito e chorar o dobro em um mesmo dorama, super recomendo esse

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.