23 de mai. de 2012

Deka Wanko


Sinopse:

Hanamori Ichiko é quase um cachorro ou pelo menos tem o nariz de um. Ela resolveu se tornar detetive e agora na divisão de crimes juntamente com um grupo de homens, e bem ela é uma garota, pequena e estranha, dai surge o apelido Wanko.

Uma história divertida, bem um drama Japonês comum. Mas com um excelente cast de atores e muitos dos casos são bastante interessante.



Um grande ator o Sawamura Ikki, esse foi um grande trabalho o dele.

Ponto Forte:
Tegoshi está na equipe e parece um garoto, mas só parece...
A atriz Tabe Mikako é excelente eu a adoro!
Sawamura Ikki e suas interpretações maravilhosas com o personagem.
Boa comédia, drama envolvente.
A musica de entrada é o máximo!


Ponto Fraco:
Não é do tipo de drama que você se lembra para o resto de sua vida.
Meio fraco, principalmente.

Trailer:




Baixar:
Eu vi pelo Sora~d fansub, um excelente trabalho do pessoal de la, mas como sou a amiga da tradutora na verdade meu gênio bate bastante com o pessoal de la, então é meio duvidoso eu elogiar o trabalho deles. Mas uma curiosidade, o português foi um dos primeiros idiomas a ter esse drama legendado, na verdade a Sora saio na frente de todos, pois a Gaby, traduziu direto do japonês ela é muito boa com o idioma.
Bom é isso ai, eu super recomendo, para umas boas risadas, é claro que para um bom sermão e mais do que tudo é um grande drama bem Japonês mesmo!
Lembre-se sempre de agradecer ao fansub!


Adoro  essas cenas dela com o cachorro...
...Mas sempre achei que se o cachorro pudesse responder a ela ele diria "Chata!"
Adorei o Duke!
Essa cena foi engraçada...
Quando todos achavam que Tegoshi finalmente pegou um trabalho de garoto a surpresa vem...
E assim que eu terminar Luck 7 eu posto ele aqui também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.