4 de abr. de 2012

Jung Yeon Joo

De dream high 2, Jung Yeon Joo. 
antes de mais nada, é o primeiro drama dela, mas ja fez muitos curtas, e ano passado ganhou o premio de melhor atriz de curta. depois disso, ela foi reconhecida, e bom, agora fez dream high que na coreia as duas temporadas foram um grande sucesso. (depois e falarei de dream high 2 porque ainda estou assistindo.)


Nome: Jung Yeon Joo
Nascida: 13/02/1990 
Nacionalidade: Coreana
Trabalha: atriz
EducaçãoKorea national University School
Agencia JI Story Entertainment
Detalhes:  Como eu disse, Dream High Season2 é o primeiro drama dela, ela ficou conhecida pela sua atuação em curta metragens, que eu não assisti nenhum, mas se ela ganhou premios, acredito que sejam bons. No DH2, ela aparece depois da maioria dos personagens, é filha do presidente, uma rebelde casca grossa que quer resolver tudo na porrada. em um episodio, Hye Sung/kang sora diz que resolve cálculos para se acalmar, em contra ponto, ela diz que destrói as coisas. A atuação dela é louvável, ela tem varias faces, é fria com o pai, forte decidida, mas esconde uma carência (como todo rebelde que se preze), eu já sei o que acontece com ela no final, e  com o desenvolvimento da personagem, ja esperava isso, e particularmente, torcia por isso. Ela atua muito bem, e realmente quero assistir mais coisas com ela, por enquanto, fotos e um video dela em Dream High 2 Ep 6 




Eu acho ela uma coreana muito bonita, mas não bonita K idol style, ela é simples, não tem um cabelo colorido, não é sexy, ela é bonita, meiga na verdade, me chama mais atenção que HyunA e etc. Claro que acho idol style muito legal, mas ela é diferente, marcante.

Ela canta no começo desse vídeo.
Dream High 2 Ep6


Desculpem a falta de posts, trabalho + Cursinho + Diretor-secretario de um seinen me toma o tempo, então não tenho assistido muita coisa, mas quero postar sempre que puder aqui! ;D









Um comentário:

  1. Ta que nem eu, eu ja deveria ter terminado Lucky 7 e Deka Wanko mas mesmo se eu terminar onde está o tempo de vir aqui postar???

    Bom de qualquer forma tem o tempo de vir comentar na hora do trabalho e corrido antes que o chefe pegue...

    Achei ela muito bonita também. Prefiro a simplicidade, como o DH1 ainda esta na minha lista o DH2 só futuramente então ainda não a conhecerei, mas até la espero que faça outros trabalhos por que DH não é bem o meu estilo de drama, só vou ver mesmo por que assim como você todos os que assistiram dizem não se decepcionarem então não posso perder a oportunidade não?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.