22 de mar. de 2012

Park Min Young

Povo vamos tirar a barriga da miséria? Eu tenho uma prova de química amanhã eu não sei a matéria, eu vou estudar? Não eu vou postar um perfil  no Oyasumi...


Nome: Park Min Young  박민영  (Bak Min Yeong)
Nascida: 04/03/1986
Nacionalidade: Coreana
Trabalha: Atriz e modelo
Educação: Dongguk Universidade <Não sei no que se formou>
Agencia: SidusHQ
Detalhes: Essa coreana me chama a atenção devido a beleza, sim vocês leram certo a beleza dela me chama atenção, em primeiro lugar, mas alem da beleza ela tem um excelente talento com a atuação, não é ninguém excepcional que me faz chorar mas é alguém que definitivamente cumpre com o dever e pode crescer ainda mais nesse trabalho uma vez que ela trabalhou pouco ainda nessa área.
Dois dramas com ela que eu vi e amei foi Sungkyunkwan Scandal [Muito famosos o drama] e City Hunter [Mais famoso ainda devido a presença de Lee Min Ho]. Em ambos personagens a atuação foi belissima, a interpretação até que nem tanto, parece comida boa mas faltando algum tempero.
Ela também fez um drama que esta na minha lista Running.
Então é isso pessoal, deem sua opinião sobre ela, para mim ainda pretendo ver ela mais vezes em mais dramas, beleza boa vontade, acredito que dever ser uma grande atriz na coreia.
Fala se não é uma mulher muito bonita?

Um comentário:

  1. Hahaha exatamente como eu! nos momentos mais tensos é que resolvemos postar! ;D

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.