17 de jan. de 2012

Paradise Kiss


Como Prometi, vou falar sobre o Live Action Paradise Kiss.


Sinopse: É a adaptação do manga que tem o mesmo nome, onde uma menina comum, Yukari, é inserida do nada no mundo da moda. Desingers, Etilistas, photo shoots, Passarela, todo o glamour deste mundo. Kitagawa Yukari, é uma menina estudiosa, e com o perdão da palavra, sem graça, tudo o que fez na vida foi estudar, e estudar, não tem historias, não tem nada, tudo isso por medo. ela é apaixonada por tokumuri, um colega de classe que não percebe os sentimentos dela.
Um belo dia está ela voltando e é abordada por um cara estranho, que pergunta se ela quer ser modelo para ele, ela desvia e começa a correr, porém passa mal e desmaia. o mesmo cara a leva para o atelie deles. Apartir dai eles explicam que são um grupo de pessoas que estudando na escola de desing e precisam de uma modelo para o festival de final de ano, alé de que eles pretendem abrir uma griff, Paradise kiss. yukari, recusa e foge do local, ao sair depara-se com george koizumi, o estilista genio por tras do grupo, e ele a atrai, e a amedronta, ela foge, mas ele decide que ela é perfeita e que será a modelo.

Eu achei um filme bem interessante, mostra alguns pontos do mundo da moda e dos estilistas, a dificuldade, os problemas, as rivalidades etc.
A atriz atuou bem, e convenceu, os personagens atuam bem e o george (mukai osamu) é um ótimo ator e realmente me convenceu. sou meio suspeito porque acompanho os trabalho do mukai e acredito que seja um dos melhores atores dessa geração. Os personagens secundários são bem trabalhados e dão um ótimo suporte aos personagens principais.
A Keiko Kitagawa (Yukari) antes de ser atriz ja era modelo, porém a modelo

apresentada é a High coture (alta costura), e ela é outro tipo de modelo, portanto nas cenas que
ela modelava, e na passarela, achei meio forçado, mas fora isso ela é muito boa.
          A trilha sonora do filme é muito boa. As musicas, são cantadas pela Yui, uma cantora fantástica com varias musicas em animes e doramas e eu particularmente gosto demais da voz dela!

Hello, e You são muito boas!!

Onde baixar: Eu baixei em AVI no Honja Fansub que eu não conhecia e gostei muito da qualidade.






                                       

9 comentários:

  1. Assisti o anime e é um dos meus preferidos!
    Na maioria das vezes me decepciono com as adaptações de animes e mangás para live actions, mas algumas são boas.
    Pela sua descrição parace bacana, em breve vou conferir =)
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Lá está presente a mulher do contra EU rsrs . Eu não gostei do filme muito não . NA verdade acho que esperava muito mais dele , vi o anime e preferi mil vezes o anime . O casal teve uma relação no anime , no filme foi muito corrido . O mundo da moda foi bem apresentado no anime , no filme foi legal , teve umas roupas que eu gostei ^^ , mas foi só isso .

    O Mukai é um fofo , mas ficou Loooooge do estilo do George do Anime ... aaaah sei que tou fazendo muita comparação com o anime , mas não tem como .
    Dos personagens para mim o melhor foi a Isabella , ela ficou fiel ao personagem , nossa foi perfeito !

    O casal principal tinha até um química legal , pelo menos nesse eu gostei do final pq o anime u.u ~~ bem , quem viu sabe ~~

    a verdade é que eu não gostei muito , mas a música é legal eu também gostei .

    Realmente algumas adaptações de animes para Live actions não ficam muito bons .. uma pena ..

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaa a Jessica vai amar esse post, até por que ela estava louca para baixar esse filme em português. Bom eu não assisti o anime o que significa que irei ver esse drama com olhares novos, como disse a Elaine quem viu o anime vai com toda a certeza comparar as versões, é impossivel não fazer isso.

    Como gosto muito do ator principal estou realmente pensando em baixar esse filme final de semana para assistirmos. Samuka vem assistir com a gente aqui em casa, pois ja é os últimos fins de semana antes das aulas voltarem...

    Valeu Paulo o post ficou muito bom, realmente me deu vontade de ver. Para postar o vídeo agora ficou muito chato na minha opinião mas é assim:
    1. Quando você clica no icone "inserir media" tem três opções do lado esquerdo da tela vai até o YouTube
    2. Va no Youtube e ache o seu vídeo, mas dessa vez não copie o URL copio o nome do vídeo.
    3. Voltando na parte 1 desse micro tutorial você ainda estará com a tela aberta na área do youtube, antes se colava o URL agora você vai colar o nome do vídeo e pedir para ele achar quando ele achar click no vídeo e peça para abrir.

    Complicado né, mas não tem opção e é melhor do que baixar o video e depois upar no blog isso seria mil vezes pior, se você não conseguiu entender, depois eu te envio um tutorial com imagens da situação que é bem mais fácil de entender.

    ResponderExcluir
  4. Bora assistir Paradise Kiss esse fds então Jade. hehe
    Se tudo der certo vou aí então =D

    ResponderExcluir
  5. Se acharmos links que não estejam no Mega vai dar certo, pois o Mega foi abaixo...

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou aqui para divulgar o meu blog, que está começando, espero que goste, visite lá: http://tudoasfixia.wordpress.com/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ola Graziele se quiser podemos fazer parcerias de blogs.

    ResponderExcluir
  8. Oi D-Jade! Sim, eu gostaria muito! ^^ Coloquei seu blog já nas indicações e parceiros! Beijos.
    Lindo seu blog^^

    ResponderExcluir
  9. Vou colocar o seu aqui, ainda não me deu tempo de passar e conhecer mas pode ter certeza que assim que eu chegar do trabalho terei tempo para isso.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.