18 de fev. de 2011

Kimi wa Petto

Noss faz um tempinho não!! ainda não tive tempo de preparar o hotaru no hikari 1 e 2 (quero que esse seja muito especial!!!)


vou falar de um drama com o consagrado por ser um rostinho bonito e ser de uma boyband japonesa...sim ele mesmo matsumoto jun *OOOOOH*



Sinopse: Uma bonita e bem-sucedida  mulher iwaya sumire, que trabalha para um grande jornal, foi rebaixada por ser "perfeita demais" sentindo-se rejeitada e principalmente só encontra em frente ao seu prédio dentro de uma caixa uma garoto de 18 anos sujo, machucado, acabado quase morto, ela resolve acolhe-lo e cuidar dele.
com o tempo ela descobre que ele não tem para onde ir , então ela o adota com seu bichinho de estimação, ele é um grande dançarino com um passado obscuro...oque virá dessa estranha relação? muitos obstaculos serão ultrapassados? irá nascer amor dessa estranha relação?

Minha opinião: é um drama muito engraçado que nos rende boas risadas! eu curti bastante embora umas pessoas achem estranho um homen fingir-se ser um cachorro.

pontos fortes: é engraçado, e o matsu jun atuou até que bem (naquelas) a iaya é muito legal curti muito!!
o que irrita é a lerdeza dela e a indecisão...ou é o momo ou o senpai gostosão (huashuasuha)

pontos fracos: é uma historia estranha e MUITO boba hahaha é um romance de outono .D

onde baixar: ai que tá é mais um dos meus DVD´s mas ta ai


 AxG
e direto no fansub
porém precisa de cadastro (não mata ninguem né!)
é torrent


9 comentários:

  1. A história é diferente mesmo, parece engraçado.
    Mas como eu sou mto lerdo pra ver doramas e já tem um monte q eu quero ver, não sei se vou ver esse.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse é um dos próximos meus, já baixei à muito tempo e quero muito ver, ainda mais com o Matsumoto Jun...
    E que bichinho de estimação heim, bem diferente dos meus gatinhos com pelos e cauda hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o primeiro episódio adorei, só que a minha irmã se juga donas dos DVDs da minha mãe e empresta torto a direito para os amiguinhos dela, então até hoje eu não vi a continuação da história mas eu irei ver sim.

    ResponderExcluir
  4. ta na minha eterna lista
    pretendo ver em breve ^^
    belo tôpico

    ResponderExcluir
  5. Quem não iria querer Matsumoto Jun como bichinho de estimação? hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um "momo" desse.
    Este drama é muito legal eu recomendo

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do drama, é muito esquisito mais é legal.

    O jun parece mesmo um cachorro, faz umas carinhas super fofas.

    Ps. Sinto muito pro momo mais eu no lugar dela ficava c o senpai q é super sucedido, bonitão, mais alto que ela e ainda mais velho ah claro e quer casar, n entendo as mulheres kkkk

    ResponderExcluir
  8. vc viu a versão coreana? muito boa

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela indicação!! Muito bom do drama. Me diverti muito assistindo (:

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.