8 de fev. de 2011

Boy Meets Boy


Hoje farei um post bem curtinho combinando com o filme de qual irei falar, Boy Meets Boy (2008) é um curta-metragem coreano baseado em fatos reais com duração por volta de 14 minutos.


O curta é dirigido por Kim Jho Kwang-soo e conta a história de dois rapazes que se encontram dentro do ônibus, estes são Mim-soo (Kim Hye Sung) e Seok-i (Lee Hyeon Jin). Mim-soo derruba um rolo da câmera fotografica que rola até o pé de Seok-i. Eles ficam nesse clima trocando olhares sem trocar palavras. Mim-soo desce do ônibus com a esperança de que Seok-i siga ele e logo... "tcharam" o cupido (Ye Ji Won) aparece para deixar o filme mais divertido!

Pontos Fortes: O curta é divertido e kawaii. E a princípio parece que é apenas isso mas quando descobrimos o que está por trás da história inteira... eureka! A história fica bem mais legal. A parte divertida fica por conta do cupido que apresenta uma ótima sequencia em animação. Só pra constar os atores não cobraram nada para realizar o curta e os fundos foram doados para uma ONG coreana voltada para homossexuais.

Pontos Fracos: O filme é um romance divertido e kawaii, mas sua história não passa muito disso. Mas de qualquer forma o curta é bom e vale a pena assitir.

Onde Baixar: Você pode baixar pelo Yaoiproject.



Uma ótima semana e até a próxima!

Um comentário:

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.