6 de nov. de 2010

Yamato Nadeshiko shichi henge


Sinopse:
Quatro garotos lindos(nem todos) moram numa mansão alugada:Kyohei Takano(Kamenashi Kazuya),Takenaga Oda(Hiroki Uchi),Yukinojo Toyama(Tegoshi Yuya)Ranmaru Morii(Miyao Shuntaro), onde todos são indolatrados por inúmeras garotas.Um dia a dona da mansão faz uma proposta: deixaria eles morarem de graça na mansão se transformasse sua sobrinha Sunako Nakahara(Oomasa Aya) em uma perfeita dama, porém se não conseguirem, pagarão o triplo do aluguel. Os quatro garotos aceitam de imediato a proposta acreditando ser fácil a transformação da garota em uma dama, porém Sunako é uma garota que teve uma decepção amorosa e por isso se esconde atrás de capuzes e capas pretas, tem uma franja que cobre seus olhos e seu melhor amigo é um esqueleto, e para piorar
ela é fã de filmes de terror , vive colecionando bonecas sinistras e decorou seu quarto ao formato de uma câmara de torturas.Conseguirá os quatro garotos vencerem esse desafio?
 
 Porque assistir:
*Motivo principal que é inevitável, 3 johnny’s como ‘personagens principais’. Agora me digam,como NÃO assistir esse drama?Kamenashi Kazuya(\o/) esta uma graça num  daqueles papeis que combinam com ele, daquele tipo sem paciência. Tegoshi Yuya(\o/) faz um papel meio que ‘criança’ para a idade que ele tem no drama( ele sempre está com um ursinho de pelúcia ), sem contar que ele se veste de menina umas 3 vezes( o pior de tudo é que parece uma menina mesmo!).Uchi Hiroki está sério e não está lindo e maravilhoso, mas também não está feio.Miyao Shuntaro é o mais engraçado dos 4, o bom humor e a falta de bom senso dele me renderam boas risadas.
*A história é fofa, meio boba mas fofa.
*O filho da dona da mansão,Takeru(Seishirou Kato// não existe esse personagem no mangá) é uma gracinha e muito mais esperto que os 4 garotos juntos.
 
 Porque não assistir:
*Atenção! Drama estupidamente bobo.
 
 Minha opinião:
Depois de começar a assistir você esquece que o drama é bobo,idiota,estúpido,bocó,sem noção,sem o mínimo de bom senso, sem a mínima lógica e começa a gostar, simplesmente pelo fato de você quase morrer de rir(comecei a gostar do drama desde que foi anunciado que Kamenashi Kazuya e Tegoshi Yuya estariam no drama, eu tenho menos bom senso que esse drama,eu sei…).A história no começo é um absurdo,mas aos poucos vai ficando engraçada.Só acho que o final deveria ter sido melhor que aquilo, sinceramente, um dos piores finais que eu já ví, ainda mais com aquela armação do Yukinojo(Tegoshi Yuya) que foi um absurdo.(quase me esqueci que o drama todo é um completo absurdo)
 
 Onde baixar:
Ohayo dramas legendou, um ótimo trabalho:
http://ohayodramas.blogspot.com/2010/01/yamato-nadeshiko-shichi-henge-j-drama_26.html
(download através do Megauplod, avi ou rmvb)
Tem também em inglês no dramacrazy:
http://www.dramacrazy.net/japanese-drama/yamato-nadeshiko-shichi-henge/
(assista online sem requerimento de cadastro)
 
  Para quem gosta de comédia romantica bobinha(coloca boba nisso), é o drama certo.
 
  Não dá para não conferir o Tegoshi vestido de menina, o Kamenashi num papel pavio curto e sem contar o Uchi Hiroki fazendo Ikebana e claro, Miyao Shuntaro fazendo aquelas ‘posições’ de balé.
 
 PS: Para quem não sabe, Tegoshi foi fotografado vestido de menina para o calendário desse ano do News(\o/) e no DVD do Live diamond aparece ele vestido de garota colegial, Miyao Shuntaro é  dançarino profissional de balé, ou seja ambos já tinham alguma experiência e já sabiam como fazer isso no drama.(eu sei, nada a ver com a história, mas fica como uma curiosidade).
 
 PS 2:Kamenashi Kazuya também se veste de menina.(hahaha)

13 comentários:

  1. Devo dizer que este é um dos meus dramas favoritos!!!
    AMO A SUNAKO-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!

    É muito engraçado esse drama, mas se formos comparar com o anime, o Kohei ficou muito afeminado e o Yuki ficou muito masculino, puts até deram uma namorada para ele.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu não assisti o anime,
    porém só com o drama já achei o Yukinojo muiiito feminino(se você olhar bem o Tegoshi também é muito afeminado) imagina se eu visse o anime?
    Hahaha, Kyohei muito afeminado, comparado com o Yukinojo e as 'poses' de balé que o ator Miyao Shuntaro fazia, até que tá bem masculino...
    Eu também ri horrores com o drama,ainda mais na parte do 'Mabushii'.
    Também adorei o drama mas achei meio bobinho...
    Não sei se é porque não é o meu gênero preferido, porém é um ótimo drama para descontrair.

    ResponderExcluir
  3. Esse parece daqueles pra descontrair mesmo, mas tem até um romancinho, tá valendo né...
    Só não gostei da parte afeminados demais, tem gente que já fala que os japoneses são muito gays porque fazem sobrancelha, usam umas roupas estranhas, aí já viu né...
    Mas até que o Kamenashi ficou fofinha na foto hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Kazuya é sem comentários.
    Só que escolhi o drama para não ter que assisti o anime, afinal é a mesma coisa.
    Enfim, Sunako é uma guria realmente que acaba me fazendo rir um pouco e tirando a parte do guri loirinho(achei irritante e o único dentre os quatro que não achei comum) vestindo-se de mulher.
    Não achei ruim, deu pra passar o tempo e pelo menos o beijo do final compensou o primeiro que sinceramente é uma discórdia.

    ResponderExcluir
  5. Gente acho q sou a unica q n gostei, todos falam bem do Yamato...., não gostei do anime e só consegui ver o primeiro cap do dorama, quem sabe mais pra frente eu termine de ver.

    ResponderExcluir
  6. Você deve ser do tipo que não gosta de dramas viajados e bobos, alais qual é o seu gênero de dramas?

    ResponderExcluir
  7. Bem eu sou meio eclética, assisto de tudo um pouco, mas os muito viajados realmente não me chamam atenção.

    Gosto daqueles que a historia é bem contada, os dramas mais sofridos(os bem tristes rs), os policiais e de mistério, os de guerra e luta, os musicais(principalmente clássicas) e dança, os de amizade, ah é claro as comedias românticas, aqueles romances muito melosos me cansam rsrs

    Pra resumir, tenho que assistir os primeiros capítulos pra ver se eu gosto rsrs

    E você qual é seu gênero preferido? sei que comedia romântica esta entre eles rsrs

    ResponderExcluir
  8. Excluindo melação romântica, aqueles tristes tipo depressão, algo também como Anego e PlayFull Kiss eu não gosto.

    Agora de resto eu até que vejo de tudo.

    ResponderExcluir
  9. to ainda vendo esse dorama, to no capitulo 6 mas acho que ja da para ter uma opinião sobre o conteúdo, eu diria que é um dorama mais ou menos, achei meio sem noção, muita viagem na maionese, mas tem um lado divertido, não é nada de especial mas da para ver bem e rir.

    ResponderExcluir
  10. kaah das duas uma nesse drama: Ou você vai odiar o final ou vai nem ligar rsrsrsrs

    Eu gosto bastante da história, gosto de dramas viajados e comédia é minha praia.

    ResponderExcluir
  11. D Jade
    no principio eu não dava nada por esse dorama, tava muito louco, mas como o passar dos episódios cativou a minha atenção, eu ri bastante, mas concordo não é um dorama que entra na moda do povo

    ResponderExcluir
  12. Kaah entrou na moda do povo japones eles adoram esse tipo de drama, mas aqui no Brasil é muito viajado para nós então...

    Você ja viu o final, volta para comentar quando vê ele, pois realmente é um shock aquele fim.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.